quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tempos.

Nasci no dia pós Natal,o que impossibilitou minha mãe de comer o banquete do Natal.
Passei minha infância brincando com meu primo de bonecos,em todo canto da casa.
Jogando bonecos na parede,montando histórias de famílias em que todos morriam.
Assistindo Padrinhos Mágicos,Bob Esponja e muitos outros.Também jogando
Super Nintendo,o jogo do Batmam e Robin,que foi o que mais marcou minha
infância.Jogando Super Mario,sempre gostava da peninha,porque eu podia voar com ela.
Todas as manhã,eu comia umas torradas,com manteiga e tomava chá,muito chá.
Uma vez eu peguei meningite,e ainda cai da escada e fiquei com uma bola enorme na minha canela.
Eu sempre estava machucado,eu gostava de me machucar,e sempre tive canivete,desde
pequeno,Meu primeiro canivete eu comprei com uns 9 anos,eu ia pra fazenda e
cortava tudo o que via pela frente.Eu levava ele pra escola,sempre com aquele pensamento:
Se aquela professora ou aquele pia me irritar de volta,eu posso cortar os pés deles.
Eu pensava que um dia eu iria entrar pra alguma máfia.E eu fui crescendo,eu sempre gostei
de armas,facas,canivetes,coisas que podiam voar,eu gostava de ouvir das guerras que teve.
Quando eu via uma briga na rua,ao invés de chorar,como crianças normais de 7 anos,eu parava
e ficava olhando.Nas viagens pra praia,eu nunca gostei do mar,da praia.Mas sim da cidade da praia.
Nos hotéis,de madrugada ia lá e desligava toda a rede de wireless,que tinha
nos corredores.Eu gostava de canhões,armas que tinham efeito desastroso pra humanidade.
Ser criança é tão fácil,quando você tem uns 13,14 anos você quer ser adulto pra poder
comprar bebidas e coisas proibidas pra menores de idade.Você quer ser de maior,pra poder dirigir.
Mas quando você tem uns 25,26 anos.Você que ser criança,pra ficar livre de compromissos,
você quer poder viver junto com seus pais,fazer o que quiser e quando quiser o dia todo.
O Ser Humando é filho da puta por natureza,o planeta de dá,uma coisa que é só molhar,e deixar no Sol,
( as coisas mais facéis de achar )que ela troca todo a poluiçãó,por uma outra coisa que é essencial
pra você viver.O Ser Humano pode muito bem viver só com a natureza,sem mais nada.Pois
tudo pode ser tirado dela e tranformado.Mas o homem quer mais, e ainda destrói o planeta
para o seu próprio conforto.A única coisa ruim da minha infância,foi ter esse pensamento,aos 10 anos
,avançado pra minha idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário